Antes de começarmos, o vídeo de Step by Step.
http://www.youtube.com/watch?v=E9pE_WKWDW8&feature=related
Notícias Bizarras é apresentado porOld Goats on the Road
Da Abril.com
02/09/2008 - 18:12 (atualizada em 02/09/2008 20:32)
New Kids on the Block se reúne após 15 anos e anuncia que quer vir para o Brasil (E ninguém denunciou isso à Comissão interamericana de Direitos Humanos por que?!)
Quinteto lança álbum com participações de Pussycat Dolls e Akon e afirma que os Beatles também eram uma boy band (boy band de c# é r&l@)
Jordan Knight (38 anos), Jonathan Knight (39), Donnie Wahlberg (39), Danny Wood (39) e Joey McIntyre (36) são nomes marcantes para mulheres que foram adolescentes no final da década de 80 e início dos anos 90. Juntos, o quinteto New Kids On The Block lançou hits como Step By Step e Tonight, que levavam milhares de meninas (acho que alguns meninos também, mas naquela época isso gerava umas boas porradas) a fazer coreografias na frente do espelho. Agora, depois de 15 anos, eles estão de volta e começam turnê pelo Canadá no meio deste mês. Em entrevista exclusiva ao Abril.com, o caçula da banda (é o cara de 36 anos!) , Joey, contou que os cinco nunca dançaram tão bem (não, não. eles NUNCA dançaram bem. ponto final). Além disso, os meninos (?) (a interrogação tá no original) querem passar pelo Brasil durante a turnê The Block, na qual cantam as músicas antigas unidas às novas candidatas a hits.
A essência continua a mesma (errar é humano, repetir o erro...), mas os rapazes estão mais maduros, assim como suas letras, acompanhando o ritmo e a idade de suas fãs. Joey ainda fez um top 5 onde selecionou suas boys bands favoritas e incluiu até os Beatles! (se ele teve que incluir os Beatles foi pq não conseguiu pensar em 5 boy-bands para fechar a lista. Isso pode ser um bom sinal)
Abril.com- Como foi retomar o New Kids on the Block após mais de 15 anos separados?
Joye - No início tudo foi muito surreal. Cinco caras voltarem para um estúdio, onde não entravam juntos há 15 anos. Mas isso já foi tudo superado porque fazer música seria a melhor maneira que poderíamos ter para voltarmos, criando juntos. E essa volta novamente como uma boy band ... Olha, não nos considero uma boy band. Eu sou um músico (beleza, o que vc toca mesmo? Ah, dedilhar "stairway to heaven" no violão não vale), nós somos músicos e só posso dizer que foi um presente podermos voltar a cantar juntos, fazer música fresca (de fato), algo novo.
Diferente do que acontecia nos anos 90, as letras de suas músicas estão mais fortes, como por exemplo as faixas Sexify my Love e Dirty Dancing (dirty dancing? que nem na Austrália?). Por que essa mudança?
Além destas duas, que são ótimas músicas, também posso citar 2 in the Morning, que é uma canção romântica, que fala sobre esforços em um relacionamento maduro, a sinceridade... (esforços de um relacionamento maduro? Pagar as contas e aguentar roncos à noite?) Nós amadurecemos e nossas músicas também, e elas falam sobre essa maturidade.
Neste novo álbum vocês contam com a participação de Pussycat Dolls, Ne-Yo e Akon.Como foi essa parceria?
Ne-Yo (com quem cantam Single) é um ótimo compositor, um ótimo músico e uma ótima pessoa. Ele fala sobre aqueles tempos em que se era realmente romântico. O Akon (que aparece na faixa Put it on My Tab) também é um ótimo músico. Nós (New Kids) já tínhamos feito muitas canções e, quando eles descobriram o que nós estávamos fazendo, gostaram da idéia e quiseram se envolver no projeto. Já a música com as Pussycat Dolls (que cantam Grown Man) ganhou produção de Teddy Riley, que é ótimo, e acho que o conjunto final ficou esplêndido. Esta foi uma grande colaboração.
Você diria que o New Kids on The Block abriu caminho para estas `boy bands´ dos anos 90, como Backstreet Boys, N´Sync, etc? (Também poderia ser: How the defendant declares himself?)
Muitas pessoas dizem que nós fomos s primeira banda de meninos e acho que isso não está certo porque você acaba deixando de fora grandes grupos como o New Edition e Jackson Five (not guilty). Há muitos grupos que dançam e cantam como nós fazemos (exclusão da culpabilidade). Nós fomos influenciados por tantos grupos que acho legal se tivéssemos influenciado outros. Mas eles são tão únicos no que fazem e muito talentosos. E não é fácil de ter sucesso neste ramo, é preciso trabalhar duro¨. (imagino que sim. Ser operário no japão é que é fácil)
E os Jonas Brothers?
Eu ainda não ouvi a música deles, mas ouvi bastante que eles têm muitos fãs e que gostam muito do que fazem.
(o que diabos é Jonas Brothers?! Também me perguntei isso. Basicamente é uma bandinha da Disney que imita o NKotB) (nota: o rapaz segue o velho ditado da minha avó: Se vc não tem nada de bom para dizer, não diga nada.)
Em 1991 vocês vieram tocar na segunda edição do Rock in Rio?. Vocês planejam voltar nesta turnê? (não para o Rock in Rio, que em 2010 será novamente em Lisboa)
Eu quero muito. Nós temos fãs maravilhosos (falha proposital na tradução?) no Brasil, que sempre nos apoiaram muito. Até mesmo quando eu estava em carreira solo sempre foram muito atenciosos. Se formos a América do Sul, com certeza iremos ao Brasil. Ele não ficará fora disso.
E as músicas antigas? Elas estarão no show? Com certeza. (mesmo pq ninguém conhece as novas ainda)
Vocês continuam dançando nos shows?
Estamos dançando mais agora do que nunca (se antes não dançavam... eles compraram o DVD do coisinha de jesus e agora estão dançando). Naquele tempo (início dos anos 90) nós costumávamos apenar pular que nem um bando de maníacos (veja que ele mesmo concorda comigo), mas agora estamos melhores. Somos melhores dançarinos (aos 40 anos, depois de 15 anos parados? Seeeei. Só pq antes não dançavam nada mesmo. Acima de 0 tá valendo). Nós estamos pensando em shows para muitas pessoas e, para isso, estamos nos preparando muito.
Vocês continuaram amigos depois destes 15 anos separados?
Claro. Nós sempre fomos amigos, com muito respeito um pelo outro (isso tem uma cara de: Na verdade todo mundo roubou a mulher de todo mundo, pegou o dinheiro do copyright uns dos outros e estávamos todos brigados). Sempre colocamos a amizade e o respeito em primeiro lugar. Acho que é por causa disso que estamos hoje aqui, voltando.
Você já tem filhos, Joey?
Sim, eu tenho um menino de 9 meses (reconhecido). Quatro de nós têm filhos (reconhecidos), mas, sabe, nós somos seres humanos (risos) (há controvérsias). Muitas pessoas não acreditam nisso (não falei?), mas somos pessoas, com o diferencial de que somos músicos (músicos são alguma coisa diferente de pessoas?).
Descubra quais são as 5 melhores boys bands de todos os tempos na opinião de Joey!
(Não, obrigada)
copyright © Editora Abril S.A. - todos os direitos reservados
Nenhum comentário:
Postar um comentário