Esta é uma legítima notícia AFE VÉIO
ou isso, ou é uma historinha muito da mal contada.
O melhor é que o texto em si é engraçado, ele merece comentários no corpo do texto
Do portal cocal (com dica do Kibeloco)
Jovem descobre que namorada grávida era travesti
COCAL DO SUL primeiro, onde fica Cocal do Sul? Fica em SC perto de Criciúma.
O amor algumas vezes realmente é cego, mudo e sem tato sem tato!! ótema. Um jovem de 19 anos se apaixonou por uma mulher, ela engravidou e o casal foi morar junto, em Cocal do Sul. Tudo como manda o figurino, no meu tempo o figurino não mandava engravidar antes e se engravidar é para casar de papel passado!!! isso se seis meses depois ele não descobrisse que ela não poderia engravidar, não tinha nem mesmo os órgãos sexuais femininos e, na verdade, era um travesti.
Com a revelação, na última quinta-feira, ele teve que ser hospitalizado. O rapaz a conheceu em um bailão VÉIO um bailão?! há cerca de seis meses e foi amor à primeira vista vista, não toque, ou foi toque mesmo, sei lá. Os dois apaixonados mantiveram relações sexuais desculpem os mais frágeis mas POR ONDE? Lembrem-se que é um travesti. Não parece haver operações envolvidas e, no fim da "festa", "haha" "festa" entre "aspas" ótema também. se despediram.
Um mês depois, a jovem bateu na porta jornalismo sério é assim. Português popular brasileiro!!! da família do ficante e pediu abrigo: ela estava grávida do jovem de 19 anos. A sogra adorou a surpresa e prontamente aceitou a nora de braços abertos. O futuro papai também ficou feliz com a novidade.
Aqui está a coisa mais bizarra da notícia. A sogra e o... inocente aceitam "de braços abertos" a moça muito liberada que o rapaz conheceu - sentido bíblico - no BAILÃO, não viu por um mês e ainda acreditam que o filho é dele.
A segunda coisa mais estranha é: partindo do pressuposto que realmente a pessoa não foi operada, a relação sexual, no caso não ocorreu, digamos, pelo orifício normal. Eu não sou homem, não tenho pinto, mas suspeito que a sensação proporcionada por cada um dos orifícios seja diferente. Só há duas explicações possíveis: ou é uma mentira da grande, ou o inocente era.... completamente inocente.
A barriga começou a crescer e os dois viveram alguns meses em perfeita harmonia, até que a relação começou a passar por algumas crises amorosas. Entre uma discussão e outra, a mulher apanhou e, acompanhada da sogra, foi até a delegacia de Cocal do Sul para registrar um Boletim de Ocorrência, na quinta-feira.
No local, deu o nome de Bruna de Souza. Rapidamente, o sistema informou erro, não havia ninguém com este nome. "Começamos a suspeitar de algo errado. Mesmo apresentando uma gravidez aparente, aqui passa porque é uma pessoa em choque falando pensamos se tratar de alguém que havia fugido de casa ou que estivesse com mandado de prisão em aberto. Passamos a investigar quem realmente era aquela moça", informa oPolicial Evandro Carlos Rodrigues.
Para a surpresa dos investigadores e mais ainda da família que abriu as portas para a Bruna, a moça era um homem, está com 19 anos e é natural de Gravatal Gravatal fica um pouco mais para o norte de Cocal do Sul, conforme informa o googlemaps. O susto foi tão grande que o companheiro teve que ser internado às pressas no hospital do município: ele teve um mal súbito com a notícia de que a mulher era marido ele teve uma turica!. O jovem não entendeu nada porque o casal mantinha relações sexuais e ele não havia percebido que a moça tinha órgãos masculinos. "O rapaz contou que sempre que se relacionavam, ela apagava a luz e comandava as ações. Em todos estes meses, ela não havia permitido que o companheiro tocasse as suas partes íntimas e, por isso, ele não percebeu nada", explica o policial.
Novamente, MUITO INOCENTE ou muito mentiroso.
Já sobre a gravidez de Bruna, era apenas uma reação psicológica. Ela acreditava tanto que estava grávida, que o corpo passou a desenvolver a barriga ou foi isso ou foi o choppinho. "O travesti aparentemente era uma mulher, enganava bem e não tinha os traços masculinos", acrescenta Evandro. O caso foi encerrado e o casal, a princípio, iria se separar.
Fonte: Diário do Sul
Data: 30/10/2008
PASSO O PONTO
Há 5 anos
Um comentário:
AAAAFFFFÊÊÊÊÊÊ VVVVÉÉÉÉÉIIIOOOO
essa tá no nivel da do cara que quer casar com personagem em quadrinhos.
Cada ser que aparece nesse mundo!!
Postar um comentário