Agora, notem a lógica alemã: Primeiro, as crianças iam se casar na África porque "lá faz calor". Pobres, mal imaginam que "faz calor" significa FAZ CALOR MESMO.
Depois, elas conseguiram pegar o trem NO MEIO DA NOITE. Ninguém notou três crianças de pequenas viajando de trem sozinhas com malas?
Por fim, como foram convencidas de que não podiam ir para a África se casarem? Porque têm apenas sete anos? São criados como irmãos? A África não é Las Vegas?
Nããão, simplesmente pq eles não tinham dinheiro para a passagem.
Mas... porcaria... não deixa de ser fofo!
Notícias Bizarras é apresentado por
Óóóóóóóó e Aaaah
05.01.09. Do Planeta Bizarro
Crianças de 6 e 7 anos fogem de casa com intenção de casar na África
Mika e Anna-Lena saíram de casa enquanto seus pais dormiam. Crianças andaram durante um quilômetro e pegaram trem até Hanover.
Da France Presse
Duas crianças -Mika, de 6 anos, e Anna-Lena, de 7, fugiram de casa no dia 1º de janeiro com a intenção de casar na África, informou nesta segunda-feira (5) a polícia alemã. Juntos com eles, estava a irmã mais nova de Anna-Lena.

Da esquerda para direita, Anna-Bell, Anna-Lena e Mika, que tentavam fugir para a África. (Foto: AFP)
Segundo Holger Jureczko, portavoz da polícia alemã, Mika e Anna-Lena "decidiram casar na África, porque lá faz calor, e ter como testemunha a irmã mais nova de Anna-Lena, Anna-Bell, de 5 anos".
Na manhã do dia 1º de janeiro, para enfrentar a aventura, os três fizeram suas malas, na qual colocaram óculos de sol, acessórios para a praia, roupas leves e algo para comer, informou a polícia.
Eles deixaram a residência em que moram em Langenhagen, próximo a Hanover, enquanto seus pais (o pai de Mika vive com a mãe de Anna-Lena e Anna-Bell) dormiam.
As três crianças andaram durante um quilômetro, atravessaram a cidade, pegaram o trem até a estação central de Hanover, onde pretendiam pegar o serviço de transporte até o aeroporto, disse Jurecsko.
No entanto a presença das três crianças na estação chamou a atenção de funcionários, que avisaram a polícia. Após chegarem, os agentes policiais convenceram as crianças que, sem dinheiro e passagem, não conseguiriam chegar à África.
Nenhum comentário:
Postar um comentário